Envio e Entrega

  1. Realizamos entregas em qualquer local dentro da nossa área de cobertura. A disponibilidade será confirmada no momento em que você preencher o seu CEP na página do Carrinho de Compras e no Endereço de Entrega.

  2. Pagamentos via boleto bancário, tanto em agências físicas quanto através de Internet Banking, podem levar até 3 (três) dias úteis para serem confirmados. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será liberado. Caso o boleto não seja pago em até 2 (dois) dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.

  3. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, podendo ocorrer até às 21 horas, exceto em feriados.

  4. Os produtos de porte pequeno a médio (como scanners, limpadores de bicos injetores, testadores de bateria, etc.) serão entregues na portaria de prédios/edifícios, na frente da casa do consumidor ou no estabelecimento comercial, conforme o endereço indicado no cadastro. Produtos de grande porte (como elevadores, balanceadoras, desmontadoras) serão entregues apenas nos estabelecimentos comerciais, conforme o endereço cadastrado no CNPJ. Para elevadores, o cliente deverá providenciar um Munck ou outro equipamento para descarga do produto.

  5. Recuse a entrega caso a embalagem externa apresente qualquer tipo de avaria.

  6. A entrega poderá ser recebida por profissionais de portaria, secretarias, familiares ou qualquer pessoa presente no local, desde que assine o comprovante de entrega e apresente um documento de identificação válido.

  7. Caso o destinatário não seja localizado ou a entrega não possa ser realizada a outra pessoa no endereço informado, faremos mais duas tentativas. Se a primeira tentativa falhar devido a endereço incorreto ou a terceira tentativa falhar devido à ausência de alguém no local, o pedido será cancelado e a mercadoria retornará ao armazém.

  8. Ao receber sua entrega, verifique a Nota Fiscal e os produtos na embalagem. Guarde-os, pois serão necessários para a realização de uma eventual devolução.

  9. Se o(s) produto(s) não forem entregues dentro do prazo estimado, conforme indicado no aviso de "Sua entrega foi iniciada", entre em contato conosco imediatamente, por chat, e-mail ou telefone, para que possamos assisti-lo.

  10. A entrega do(s) produto(s) normalmente não inclui a instalação, a menos que isso tenha sido expressamente especificado no momento da compra em nossa Loja Online.

Risco e Direito de Propriedade

  1. A partir do momento da entrega, a responsabilidade pelos produtos será transferida para você.

  2. A propriedade dos produtos será transferida para você apenas após a entrega e confirmação do recebimento.