Envio e Entrega
-
Realizamos entregas em qualquer local dentro da nossa área de cobertura. A disponibilidade será confirmada no momento em que você preencher o seu CEP na página do Carrinho de Compras e no Endereço de Entrega.
-
Pagamentos via boleto bancário, tanto em agências físicas quanto através de Internet Banking, podem levar até 3 (três) dias úteis para serem confirmados. Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será liberado. Caso o boleto não seja pago em até 2 (dois) dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.
-
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, podendo ocorrer até às 21 horas, exceto em feriados.
-
Os produtos de porte pequeno a médio (como scanners, limpadores de bicos injetores, testadores de bateria, etc.) serão entregues na portaria de prédios/edifícios, na frente da casa do consumidor ou no estabelecimento comercial, conforme o endereço indicado no cadastro. Produtos de grande porte (como elevadores, balanceadoras, desmontadoras) serão entregues apenas nos estabelecimentos comerciais, conforme o endereço cadastrado no CNPJ. Para elevadores, o cliente deverá providenciar um Munck ou outro equipamento para descarga do produto.
-
Recuse a entrega caso a embalagem externa apresente qualquer tipo de avaria.
-
A entrega poderá ser recebida por profissionais de portaria, secretarias, familiares ou qualquer pessoa presente no local, desde que assine o comprovante de entrega e apresente um documento de identificação válido.
-
Caso o destinatário não seja localizado ou a entrega não possa ser realizada a outra pessoa no endereço informado, faremos mais duas tentativas. Se a primeira tentativa falhar devido a endereço incorreto ou a terceira tentativa falhar devido à ausência de alguém no local, o pedido será cancelado e a mercadoria retornará ao armazém.
-
Ao receber sua entrega, verifique a Nota Fiscal e os produtos na embalagem. Guarde-os, pois serão necessários para a realização de uma eventual devolução.
-
Se o(s) produto(s) não forem entregues dentro do prazo estimado, conforme indicado no aviso de "Sua entrega foi iniciada", entre em contato conosco imediatamente, por chat, e-mail ou telefone, para que possamos assisti-lo.
-
A entrega do(s) produto(s) normalmente não inclui a instalação, a menos que isso tenha sido expressamente especificado no momento da compra em nossa Loja Online.
Risco e Direito de Propriedade
-
A partir do momento da entrega, a responsabilidade pelos produtos será transferida para você.
-
A propriedade dos produtos será transferida para você apenas após a entrega e confirmação do recebimento.